Esta é uma Canção de Amor.

|

Uma palavrinha tão pequena que significa tanto para todos de tantas formas diferentes, que faz com que fiquemos aéreos ou moribundos de acordo com o tipo de amor que se presencia no momento. Presenciamos esse assunto todos os dias. Então porque o mundo esta deixando de amar o próximo. Será o dinheiro? As noções? A cor? Bem pode ater ser por conta disso. Mas tem um fator que esta mudando indiretamente isto que é pura tão quanto o amor. Este fator é a natureza.

O mundo estar passando por muitas situações delicadas que de certa forma estar aproximando nações pela solidariedade e isso demonstra que o amor pelo próximo não morreu de fato. Mais o que é o amor? As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa de idade. Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.

Na minha concepção:

“Amor é a prova da incoerência racional que nos torna românticos a procura de nada racional.”

Pode ser que isso que citei nem chegue perto do que é o amor para vocês pela a subjetividade da palavra. Porem espero que a partir da leitura deste texto vocês se vejam e analisem, se de fato o amor movem suas vidas. Para quando chegar ao fim da linha da vida, se possa olhar para trás e poder lembrar que você já amou intensamente e que esse amor construiu coisas boas e ajudou varias pessoas e enfim poder dizer: sim eu fui feliz.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post, e você sabe o que eu penso sobre um certo tipo de amor né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Sinta se a vontade para Comentar.