ONDE VAMOS PARAR?

|


Bom, parece que hoje em dia estamos vivendo um estado de sítio, mas sítio mesmo, onde daquelas duas famílias brigam por 1cm de cerca aqui,a vaca que fugiu, o cavalo que passou o cercado.

Me refiro a esta balbúrdia e destempero que se chama CAMPANHA POLÍTICA.Vamos ser realistas,quem tem as mãos mais limpas, levante as mãos, que pena, as mãos estão abaixadas. Abaixadas pois ideais apregoados por ambos os lados simplesmente reinventaram o jeito de fazer política:o 'tele catch' político.

Não vamos ser hipócritas e achar que apenas um lado erra ou errou: ambos erraram e muito.A população,o elo mais fraco da corrente é quem sofre com isso,e eles claro, continuam de digladiando neste 'Pão e Circo da Era Moderna'. Como se não bastassem minutos na TV e rádio, são trocas de calúnias, farpas, acusações, ainda por cima, estamos tocando em assuntos já definidos a anos, como o caso do aborto.Sejamos francos, política e religião não devem e não podem se misturar.

Vamos ser sensatos: quem merece mais; o mais alto cargo do executivo nacional?Será que nós não somos capazes de decidir em nossa casa, quem deve cuidar dos afazeres?Se conseguirmos, porque não conseguimos definir algo que é tão igual?

Não somos mais crianças!Não somos mais punidos por nossos pensamentos!Viva a liberdade velada e medrosa de expressão!Sejamos capazes de enfrentar nossas próprias sombras e reflexos e dizer de peito aberto: EU FIZ A MINHA PARTE!

Seja alguém, seja alguém de verdade...

Por: Elton Siqueira

2 comentários:

Lindoelly disse...

"Não vamos ser hipócritas e achar que apenas um lado erra ou errou: ambos erraram e muito."

E o pior é nós temos que eleger um deles.

Elton Siqueira disse...

Só respondendo a você Lindoelly...

Isso é o pior. Termos que no fim das contas, pôr que menos merece...E não digo que com isso talvez Marina seja merecedora, afinal, ela já esteve envolvida nisto tudo também.

Só podemos pedir aos céus que não nos deixem a míngua... Opa... Deus tá ocupado vendo os padres e pastores sem escrúpulos, então façamos nós mesmos!

Postar um comentário

Sinta se a vontade para Comentar.