When we could feel

|

Quando você era jovem

E seu coração era um livro aberto veio a dúvida

Mas o que aconteceu com o mundo que conhecíamos?

Quando nós podíamos sonhar e fazer planos...

Mas e se o mundo sempre em mutação no qual vivemos

Faz você se render e chorar?

Quanto nós podíamos sentir

Agora parece que esses sonhos antigos

Foram só um cruel e bobo jogo que costumávamos jogar

E quando eu lembro o que nós tínhamos

Eu me sinto perdido, eu me sinto triste, sem nada, mas

A memória do antigo amor e agora

Agora parecem sonhos antigos cruéis

E um bobo jogo que costumávamos jogar

Você só estava esperando este momento para decolar.

Mas o que importa são apenas sonhos antigos.


Dedico esse texto a minha mãe Ana Paula Zovka que está fazendo aniversario hoje 25 de janeiro de 2011.


1 comentários:

Pasárgada disse...

parabéns pra mamãe!! ah, texto ótimo! sempre né? ^^

Postar um comentário

Sinta se a vontade para Comentar.